Penteadeiras!!

Ahh as penteadeiras....
Elas voltaram com tudo e além de decorar lindamente, ainda são super funcionais para nós mulheres que adoramos uma maquiagem e mexer nos cabelos.
Eu não entendo como um móvel tao útil caiu de moda, mas acho que a razão é que as casas foram diminuindo de tamanho e especialmente os quartos que hoje em dia mal cabe a cama e um armário.
Eu estou a procura de uma daquelas clássicas antigas, com bordas arredondadas e não tão grande para restaurar, mas confesso que está sendo difícil, na internet estão custando os olhos da cara, mas assim que eu encontrar prometo vir aqui mostrar para vocês, enquanto isso, vamos nos inspirar com essas lindezas que achei na internet.

Clássicas com a cor original.






Repaginadas









Coloridas



Suuuper Modernas






















E se uma ja é bom, imagine duas, para duas princesas.


Se você não faz questão de ter uma original antigona, uma opção é comprar em MDF cru e colocar uma bela pintura!O preço é ótimo e fica linda.


Depois de tanta inspiração é só escolher o estilo que mais combina com você.

Direitos Autorais - Muitas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma foto for sua e desejar que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada.


Comentários

Postar um comentário


Postagens mais visitadas