DIY - Porta Temperos

Já fazia um tempinho que eu queria mudar o porta tempero aqui de casa, pois ele ficava dentro do armário e na hora de cozinhar é um perrengue ter que tirar lá de dentro e achar o tal potinho com o condimento certo!Então um dia vi uma ideia com imãs que é super prático e fica tudo a mão sem sofrimento.
Aqui tem o passo a passo de como fiz todo o processo, depois de quebrar um pouco a cabeça.

Comprei alguns tubetes,(aqueles de aniversario de criança) e procurei algumas etiquetas para tempero na internet.As que escolhi achei aqui neste site, você coloca os nomes de acordo com seus temperos, muito lindas.


Depois de imprimir e colar as etiquetas colei também imãs nas tampas, que você acha em lojas de armarinho.(aquela da sua cidade que tem de tudo)

Então, veio um desafio, pois eu teria que arrumar uma placa de metal para fixar no armário...pensei, pensei, pensei e... pliimm...eu comprei um porta retrato daqueles de imã e deixei a peça reta.Colei fitas dupla face de alta fixação e colei no armário.(Aí minhas amigas me perguntam:"Como você tem essas ideias???")


E o que era só uma ideia, virou realidade...

Prático assim, e para falar a verdade, achei lindo também.


Se inspirem!







Comentários

  1. Maravilha essa idéia, quero fazer igual... é possível vc me enviar o arquivo, pois não encontrei mais no link k vc enviou...neilg@hotmail.com
    Desde já te agradeço imensamente.
    Edneia

    ResponderExcluir
  2. ameii , se tiver o arquivo para enviar agradeço

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Postagens mais visitadas