Espelho, espelho meu...

Os espelhos além de lindos, possuem muitas funções na decoração, ele serve para aumentar espaços pequenos, dar sofisticação ao ambiente, trazer mais luminosidade e acredite...refletir sua imagem!rsrs Eles fazem verdadeiros milagres, e podem transformar a decoração.Você pode usá-los em paredes, com ou sem molduras, em móveis, objetos decorativos....enfim, uma variedade de opções, para todos os gostos e bolsos, pois infelizmente, espelhos tem custo alto, então é bom pensar bem onde vai colocá-los antes investir.

Aqui o espelho foi usado na parede toda, dando amplitude ao ambiente.

Achei essas montagens incríveis...






Essa foi demais, sabe aqueles espelhos baratinhos de mercado?
"CÊ" nem acredita fia! Olha que genial.
Essa eu ainda vou reproduzir.

O espelho quebrou?Olha só esse mosaico super criativo!

Espelhos usados em móveis, como nas portas do guarda roupa,ficam bem funcionais...


Nos móveis são ultra modernos...




Conjunto de molduras também ficam um charme...

As mini molduras de gesso estão em alta, você pode fazer várias combinações em branco ou colorido.

Essa é a minha...

Com e sem flash, fiquei em dúvida então coloquei as duas :).

Se inspirem!




Direitos Autorais - Muitas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma foto for sua e desejar que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada.














Comentários

Postagens mais visitadas