DIY - Espelho com Mosaico

Eu amo pastilhas...outro dia, como sempre acontece, comprei umas pastilhas para inventar moda.
Não tinha tanta certeza de onde iria usá-las, mas o projeto era dar uma bossa no espelho do banheiro.
Então, feriado...dia de mãos a obra por aqui, e la fui eu me aventurar.
Resolvi fazer uma moldura no próprio espelho, com uma fileira de pastilhas, gente foi tanto faz e desmancha que minhas mãos ficaram acabadas, mas no fim deu certo.É que as vezes imaginamos uma coisa e na prática não da certo.
A ideia era tirar as pastilhas da tela e colar com cola quente, comecei e foi ficando muito torto, aí desmanchei e resolvi passar massa corrida nas fileiras de pastilhas e aff....que tormento, piorou... não deu certo,lavei tudo, tirei a meleca toda e voltei a ideia original e com muuuuita paciência, fui colando e consertando, o problema é que o espelho não foi cortado milimetricamente reto, ai no final um lado não ficava igual ao outro,mas,
depois de algumas horas...deu certo.
Então vamos lá.
Recortei uma por uma e fui colando com a cola quente.

Antes 

Depois
 
Espelho com cara nova.


Se inspire!

Comentários

Postagens mais visitadas