Cumprindo a promessa.

Ultima de Natal!

Como prometido, vou mostrar meu toque natalino por aqui.
Na verdade, acabei decorando mais meu local de trabalho, pois estou com uma cachorrinha filhote aqui em casa, que come tudo que vê pela frente, ela chegou e tive que acabar tirando algumas coisas.
Espero que gostem.

No trabalho...
Na janela, coloquei alguns sininhos, que fazem barulho com o vento.

A árvore que fiz o ano passado(ai que orgulho kkkk) criação da minha cabeça mesmo.
Um cone de papel cartão, festão, enfeites e mãos a obra!



Decorei as luzinhas com forminha de doce, em forma de flor, ficou fofo.

E pra finalizar o Feliz Natal, que fiz com papel cartão+feltro+Fitas de cetim e tecido estampado com motivo natalino.

Aqui em casa...



 Adoro cactos...e tenho um bem grande na sala,coloquei algumas luzinhas, bolas e pronto!

Tenho uma parede marrom com vários quadros com fotos(que foram desfocadas para manter nossa privacidade né?) nela coloquei luzinhas com forminhas também.

 Na mesinha de centro, fiz um arranjo usando bolas,velas e adereços natalinos.


E pra finalizar, bonequinhos de neve.

Como vocês podem ver, é só usar a criatividade e usar o que você já tem em casa, para dar um toque de natal no seu lar doce lar.
Espero que tenham gostado.
E feliz natal a todos!







Comentários

Postagens mais visitadas