No começo...


Bom gente,tenho que confessar que ainda estou aprendendo a mexer por aqui e... afff... que dificuldade danada de fazer coisas tão simples.O fato é que eu sou péssima com o tal do computador...mas vou me esforçar pra fazer tudo direitinho rsrs.
Deixando essa parte de lado, nesse primeiro post quero refletir sobre o que é a famosa CASA DOS SONHOS,quase toda menina desde de pequena sonha com a sua,mas com o passar do tempo essa tal casa dos sonhos vai se transformando...no meu caso foi assim.Acho que na maioria das pessoas também.É mais ou menos assim:

Aos 06 anos você sonha em ter uma casa assim


Aos 15 a casa muda um pouco...você fica louca pra morar em um lugar moderno,bem bacanão...mais ou menos assim...



Aí, aos 20  poucos você começa a sonhar com algo "Maior e Melhor"sabe?Aquela ilusão de que uma casona vai te fazer feliz.Algo mais ou menos assim...



Aos 30 você percebe que ter uma casona dessas, talvez não seja la tao fácil ou tão bom assim...porque vamos combinar, ninguém mora em uma casa de revista, e casa tem que ter vida,tem que ter gente,tem que ter a sua cara, tem que ter a alma dos donos...aconchego....amor.Então ela muda de novo....

Um espaço pra rir com os amigos.


 O amor do seu cachorro, é mais importante que o sofá!


Um "jardim"pra deixar a vida mais bela.

Depois dos 40...devo achar(porque ainda não cheguei lá)que o que realmente importa são as pessoas e não as coisas, aí pouco importa essa história de casa dos sonhos.O bom mesmo é ter as pessoas queridas por perto,seja na casona ou na casinha.



E por ai vai...
Essa casa, pode ser grande,pequena,no campo, na praia, na cidade...o que importa mesmo, não é  onde,mas sim como.
E aí? Qual sua casa dos sonhos?



Direitos Autorais - Muitas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma foto for sua e desejar que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada.




Comentários

  1. vivi amei ficou muito legal vou esperar as novidades bjssssss.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, em primeiro lugar quero te parabenizar pela atitude. Segundo, amei todos os ambientes e tenho certeza que serei sua seguidora, afinal temos algo em comum gosto do que vc gosta. Beijos e sucesso amiga! Amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Ameii, parabéns, adoro essas coisas de decoração vou ficar ligada no seu blog !! Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Que ideia ótima... A sua cara... Amei
    Quero aprender um monte de truques.. Adoro
    Parabéns pela ideia... Sucessooooooo
    Stella

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Postagens mais visitadas